Publicado por Sara de Paula em Notícias | 23/03/2018 às 12:21:01


Cogeam se reúne na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo


cogeam-572-800x568.jpg

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), está reunida na Sede Nacional da Igreja Metodista (IM), em São Paulo desde o dia 22 de março, para realização da reunião prevista para esse mês. Parte do grupo participou do Ato de Posse e Consagração da Pastora Giselma Matos, nova secretária do Colégio Episcopal da IM. (Leia mais aqui)

Representantes leigos/as e clérigos/as das 10 Regiões que formam a Coordenação, emitiram uma nota publicada no site nacional da igreja, informando "que em meados do ano de 2017 foi instada a nomear comissão de disciplina clériga para processar denúncia formulada contra presbítero que está a serviço da área geral". O texto apresenta o artigo canônico e confirma que "até o presente momento cumpriu com sua tarefa canônica, aferida por promotor nomeado, nos termos dos Cânones". 

A Cogeam esclarece ainda que o julgamento do caso estava marcado anteriormente pela comissão de disciplina para o dia 7 de março, mas por decisão da CGCJ, foi suspenso e aguarda a posição da mesma comissão, que se reunirá no dia 7 de abril. (Leia a nota na íntegra).

Confira abaixo as fotos do encontro: 

Reunião COGEAM - 23/03/2018


Tags: sem tags no momento!