Publicado por Sara de Paula em Notícias, Eventos | 04/05/2018 às 16:38:20


Centro acadêmico John Wesley arrecada doações para vítimas de incêndio em ocupação no Largo do Paissandu


O Centro Acadêmico John Wesley em um ato de solidariedade às pessoas atingidas pelo incêndio que ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 1 de maio, no Lgo. do Paissandú, desafia a comunidade de docentes e discentes da UMESP a colaborarem na arrecadação de suprimentos, itens de higiene pessoal, etc, que serão totalmente revertidos para os/as atingidos/as por esta tragédia. Confira abaixo o vídeo com o convite para mobilização.

Em entrevista ao jornal Expositor Cristão, o Bruno Moreira Tavares, Presidente do CAJW - Centro Acadêmico John Wesley, contou que a iniciativa começou a partiu de um dos membros do Centro, Larissa Dantas, que esteve no local e se sentiu mobilizada a ajudar. "Nós como futuros pastores, nos preocupamos com essa situação", afirmou Bruno. Aline Rosa, gerente de projetos sociais da Cruz Vermelha, organização que receberá as doações arrecadadas pelo grupo, afirmou que a mobilização é muito importante para a ajuda efetiva oferecida às vítimas. "Esse tipo de campanha impacta positivamente a sociedade, pois demonstra solidariedade e o apoio que as pessoas são capazes de dar, não só com doações, mas com trabalhos voluntários", contou ao explicar que nos últimos dias receberam mais de 300 voluntários apenas na sede da Cruz Vermelha. 

Você confere a reportagem completa na edição 57 do podcast Giro de Notícias do Jornal Expositor Cristão. Acesse aqui

Doações podem ser entregues na Vigília Regional de Oração da 3ª Região Eclesiástica, que acontece hoje, dia 4, na Catedral Metodista de São Paulo, a partir das 22h30. Saiba mais.

Confira abaixo o que doar e onde entregar a sua doação: 

Redação EC
Com informações do Centro Acadêmico John Wesley


Tags: sem tags no momento!