Publicado por Isabelle de Freitas em Notícias, Metodismo, Igreja e Sociedade | 17/10/2018 às 14:07:20


Catedral Metodista de Piracicaba celebra 137 anos de missão


imc-30-8-04-026-790-800x568.jpg

 

“Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” (Salmo 1.3)


No dia 23 de setembro a Catedral Metodista de Piracicaba participou da Jornada do Patrimônio Cultural Paulista, ação que teve como objetivo valorizar a história paulista, aproximar o público de patrimônios históricos e culturais e destacar o potencial turístico, por meio de visitas guiadas a patrimônios edificados, roteiros de passeios e atividades pela cidade.


Construída em 1928 é o primeiro templo evangélico da cidade de Piracicaba, foi tombado pelo Codepac em 2002. Como parte da programação oferecida ao público, na Catedral tivemos a Exposição 137 anos do Metodismo no Brasil. Nossas raízes em Cristo e na Sua Palavra unidas aos votos assumidos em nossa Comunidade de Fé autenticam o nosso amor a Deus – o nosso compromisso nos atém à nossa escolha pela vida – e serviço ao próximo.


No mês de setembro celebramos 137 anos de Missão Metodista na cidade de Piracicaba, a fé e o amor são vínculos que nos unem a Cristo e à Sua Igreja e o nosso compromisso manifesto em forma de participação e trabalho perseverante fortalecem as nossas raízes levando-nos ao crescimento e à frutificação.
A Deus Pai, Filho e Espírito Santo nossa gratidão por nos amar, cuidar e salvar.

 

Publicado por Osvaldo Elias de Almeida
Via publique sua notícia no Expositor Cristão

 


Tags: sem tags no momento!