Publicado em Entrevista, Notícias | 04/07/2018 às 14:09:10


Angular Editora lança Mulheres de Impacto

“Deus usou mulheres comuns, de formas variadas, em diferentes posições sociais e em distintos momentos de sua vida pes­soal”, repete algumas vezes Cristiane Tuma na sinopse de seu livro lançado pela Angular Editora – Mulheres de Impacto: aprendendo com mulheres da Bíblia a influenciar a nossa geração. 

Metodista de berço, ela conta como a Igreja Central de Goiânia (IMCG) contribuiu para que uma base bíblica sólida fosse presente em sua formação, colaborando para que se tornasse uma mulher que inspira as pessoas a alcançarem o propósito de Deus em suas caminhadas. “Foi lá que aprendi os elementos básicos da fé cristã ainda na minha infância e onde também tive oportunidade de crescer e amadurecer no conhecimento da Bíblia e no amor entre irmãos/ãs”, relata Cristiane.

Em entrevista para o site do Jornal EC, além de compartilhar como surgiu a proposta do livro, a autora fala sobre temas retratados na obra, como a importância da empatia. “É uma das características que herdamos de nosso Criador, mas sinto muitas vezes que nas comunidades evangélicas temos deixado a desejar”, lamenta. Apesar disso, a autora encoraja mulheres a agirem ativamente para transformar essa realidade. “Muitas mulheres sentem-se inseguras para impactar o Reino porque acham que são inadequadas para essa missão”, diz a autora ao compartilhar que muitas dessas mulheres apresentam dificuldades, como falta de tempo ou de conhecimento para trabalhar ativamente nas comunidades de fé. “Com isso, esquecem que quem faz a obra é o próprio Deus e somos apenas seus instrumentos. Nada disso impede Deus de alcançar seu propósito, nada disso impede Deus de agir”, afirma.

O livro Mulheres de Impacto está disponível no site da Angular Editora: www.angulareditora.com.br. E você confere a entrevista completa com a autora, Cristiane Tuma, no site do Jornal Expositor Cristão. 

 

CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COMPETA.

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de julho/2018


Tags: sem tags no momento!