Publicado por Redação em Notícias, Igreja e Sociedade, Vídeo, Multimídia - 19/07/2018 às 11:16:28

Projeto Uma Semana Pra Jesus contou com mais de 500 voluntários em São Paulo

O vídeo acima traz imagens e depoimentos do Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus (USPJ) promovido pela 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista. O evento esperava a participação das 416 pessoas inscritas para atuarem nos serviços sociais e evangelísticos que seriam levados à comunidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo, que recebe pelo segundo ano consecutivo a ação. Para surpresa da organização, a USPJ 2018 contou com quase cem pessoas a mais, totalizando 511 voluntários/as, que atuaram em pelo menos um dos dias do evento. 

Em seu depoimento ao Expositor Cristão, o pastor local Lucas Gomes Silva, falou sobre como a edição do projeto foi até melhor desenvolvido do que no último ano. "Além de todos os atendimentos prestados com excelência à cidade de Santana de Parnaíba, com o novo templo em pleno funcionamento pudemos receber muito melhor os visitantes. Além disso tivemos um tempo de preparação durante todo o primeiro semestre, trabalhando o acolhimento em nossa comunidade", explicou. 

Você confere na edição de agosto do Jornal Expositor Cristão mais informações sobre os projetos missionários que aconteceram durante o mês de julho pelo país.

O álbum de fotos do evento está disponível na página oficial do projeto. Acesse abaixo:

Redação EC
 


Posts relacionados

Notícias, Última Edição, Boletins 21CG, por Redação

Como acompanhar o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Acompanhe a cobertura oficial do 21° Concílio Geral da Igreja Metodista, que acontece de 3 a 10 de julho, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Notícias, Igreja e Sociedade, Política, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

Metodistas investem tempo e dinheiro em Comunidade Terapêutica

Benedito Galvão de França Neto tem 74 anos. Formação? Agronomia e membro da Igreja Metodista em São José dos Campos (IMSJC), no interior de São Paulo. Ele visitou o projeto Comunidade Terapêutica Boas Novas no dia 17 de fevereiro de 2017. Como ele mesmo afirma: “está registrado no diário”.