missao_rn_2

.
.

Os projetos missionários no sertão do Rio Grande do Norte, na Região Missionária do Nordeste (REMNE) continuam avançando. O pastor metodista Georg Emmerich, compartilhou como o comprometimento da igreja tem colaborado para expansão das ações que visam levar água no sertão. “Com muito esforço e algumas parcerias estamos avançando em mais três povoados, somando agora quatro: Maxinaré, Mirador, Queimadas e Malhadas de Dentro”, explicou o pastor.
.

As regiões atendidas pelo projeto enfrentam forte vulnerabilidade causada pela severa seca que atinge toda região do seridó do RN. Os metodistas do estado tem recebido apoio de outras partes do país. “Destacamos duas parcerias esse ano, Igreja Metodista de Botafogo (RJ) e a Catedral Metodista em São Paulo (SP)”, contou o pastor Georg, ressaltando sua gratidão por encontrar igrejas comprometidas com  o reino de Deus, mesmo em tempos de escassez.
.

O Jornal Expositor Cristão também foi mencionado no texto de agradecimento publicado na redes sociais pelo pastor Emmerich, onde ele também compartilha um vídeo mostrando a eficácia do novo poço instalado na casa da irmã Milagres. No vídeo também são mencionados outros metodistas que apoiam o projeto, incluindo a Bispa Marisa de Freitas, presidente da região. Confira abaixo:
.

Para saber mais sobre o projeto clique aqui.

Para ajudar na missão entre em contato com a Sede Regional da REMNE. Clique aqui.

Redação EC
Com informações do Pastor Georg Emmerich
Fotos: Pastor Georg Emmerich