confederencia_femejo_7re

A Federação Metodista de Jovens (FEMEJO) da 7ª Região Eclesiástica organiza a Conferência Jovem 2017, que acontecerá no Sítio John Wesley na cidade de Teresópolis (RJ), entre os dias 17 e 20 de novembro. A organização do evento prevê que o encontro seja realizado ao final de cada biênio a partir desse ano. A primeira edição contará com minicursos, palestras, ministrações, pregações e as plenárias que decidirão o futuro da FEMEJO 7ª RE para o biênio 2018/2019.

As confirmações de quem participará da Conferência serão divulgadas através da página oficial do evento e das redes sociais com a hashtag #ConferênciaJovem2017. Já foram confirmadas a participação das cantoras Luma Elpídio e Paola Carla, além do Ministério Átrios. O Bispo Emérito Paulo Lockmann será um dos palestrantes.

Entre os objetivos do encontro, o grupo planeja alcançar a unidade entre os jovens metodistas da região. “Estamos na expectativa de atingir 150 jovens nessa conferência. O tema a ser desenvolvido nessa conferência será o “SER”. Vamos discutir o que fomos chamados a ser. O que temos sido como juventude, o que mundo espera que sejamos e o que seremos a partir da Conferência”, explica o presidente da Federação, Tiago Glaser.

Informações:

Data: 17 a 20 de novembro de 2017
Local: Sítio John Wesley
Endereço: Rodovia BR-116, Km 40, s/n – Água Quente – Teresópolis – RJ

Valor da Inscrição R$185,00
Inscrição + Transporte R$265,00
*Preços especiais para grupo com mais de 5 pessoas

Para saber mais sobre a nossa conferência é só acessar esse site: https://atasfemejo7re.wixsite.com/conferenciajovem7re

Clique abaixo e compartilhe o evento em suas redes sociais.

Redação EC
Com informações de Femejo 7RE