A Angular Editora foi responsável pela programação da manhã de sábado, 2 de setembro, na 6ª Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), promovida pela Associação de Editores Cristãos (ASEC).

O auditório do Espaço São Luis ofereceu durante a manhã um momento devocional conduzido pela pastora Amélia Tavares, editora da Revista Voz Missionária, a palestra da Bispo Emérito Nelson Luiz de Campos Leite sobre a importância da literatura cristã, e o painel voltado para educação de crianças promovido pelo Departamento Nacional de Escola Dominical com as redatoras Telma Martins e Revda. Andreia Fernandes. A Pastora Amélia conduziu ainda um painel sobre a presença e relevância das mulheres na Literatura Cristã, destacando o que o mercado editorial oferece para esse público e o espaços que estão sendo conquistados.

Durante a programação aconteceu a entrega de prêmios do concurso no Cenáculo, promovido para celebrar o dia nacional da publicação, e o lançamento dos livros “Equipe revolucionária”, do Pastor Anselmo Amaral e “O Ministério Pastora e a vida devocional”, do Bispo Nelson. Assista a reportagem acima e confira a cobertura completa em breve no nosso site.

Sara de Paula
Redação EC