femejo_pmdm

A Federação Metodista de Jovens da 1ª Região Eclesiástica (Femejo) será a primeira parceira do jornal Expositor Cristão (EC) após a divulgação do projeto de sustentabilidade, divulgado na edição de junho. A equipe do EC cobrirá a 20ª edição do projeto Momento de Deus para a Missão nos dias 14 a 16 de julho, em Cidade de Deus, distrito de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O projeto tem como objetivo ajudar a igreja local no seu desenvolvimento missionário e atender famílias em situação de vulnerabilidade social. O diferencial do projeto é que ele motiva e abraça toda a igreja: crianças, jovens, juvenis, homens e mulheres para o serviço.
O trabalho social faz parte do cerne do metodismo e dá sentido e significado para nossa prática como Igreja, demonstrando, assim, a real vocação missionária no exercício da relação do serviço, que é manifestar o amor ao próximo. Os/as voluntários/as poderão atuar em áreas distintas como responsabilidade social, por exemplo, atendimento médico, odontológico, jurídico, estético, no trabalho com crianças, evangelismo, entre outras ações.

Assim, você é convidado/a a servir também com a sua profissão e talentos. No dia 15 de julho os atendimentos serão realizados na Quadra de Lazer, área central da comunidade e, às 17h desse mesmo dia, será iniciada a Caminhada pela Paz e a Justiça, espalhando os valores do Reino na Cidade de Deus.

Para saber mais sobre o projeto de sustentabilidade do Jornal Expositor Cristão, basta acessar pelo seu celular o QR Code ou o conteúdo original em nosso site.

Redação EC
Publicado originalmente no jornal Expositor Cristão de junho