seminario de mulheres

A Igreja Metodista em Copacabana (IMC) recebe nesse sábado, 8 de julho, o III Seminário Mulheres Metodistas em Ação. O tema tratado nessa edição está na carta de I João:

“No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.”  – I João 4:18

O time das palestrantes reúne mulheres como Jovanira Valcacio, Presidente da Sociedade Metodista de Mulheres em Botafogo (RJ), conduzindo o momento devocional do evento e Andreia M. Oliveira de Deus, trazendo seu testemunho como ex-detenta. “Cumpri minha pena. Aproveitei a oportunidade dada por Deus”, é o tema da palestra da universitária, que hoje atua servidora pública.

A Defensora Pública, Andreia Gonçalves, falará no encontro sobre a mulher e o sistema prisional: o cárcere fora das grades. A Dra. Cristina Wener traz abordagens terapêuticas do choque e do trauma em mulheres vítimas de violência, enquanto a Dra. Emylucy Paradela trará o tema “Na velhice darão frutos”.

Quem também palestra no evento é a Bispa Marisa de Freitas, presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE), sob o tema “A Bíblia e a questão da violência à Mulher”.

O evento ainda conta com a participação especial de Paulo Lopes, Leda Lezíria, Soldados de Cristo (SMM Botafogo) e as músicas serão ministradas pelo Ministério de louvor da Igreja Metodista em Copacabana (IMC). O Pastor Wagner, a Pastora Cristina, e Gilzete Santos, presidente da Sociedade de Mulheres da IMC, também estarão presentes no evento.

Confira abaixo outros dados do evento:

Data: 08 d julho das 9h às 17h
Investimento: R$ 30,00 – Com café da manhã e almoço inclusos
As inscrições podem ser feitas na entrada ou por meio de depósito bancário:
Banco do Brasil
Ag. 0287-9 | Conta Corrente: 26.423-7
Endereço: Rua Décio Vilares, 36 – Bairro Peixoto – Copacabana (RJ)
Metrô Estação Siqueira Campos

Para maiores informações entre em contato: (21) 3083-9511