mandaguari_inauguracao5

Arquivo pessoal | Pastor Edmilson Marques

Foi inaugurado no último domingo, 18, o novo templo da Igreja Metodista em Mandaguari (IMM) no Paraná. O espaço comporta cerca de mil e cem pessoas e fica localizado na Rua Dr. Rufino Maciel, 621, mesmo endereço da antiga IMM.

mandaguari_inauguracao4

Com mais de 1.000 m², o novo local de cultos da igreja levou cerca de quatro anos para ser construído, sob o pastoreio do  Bispo Emanuel Siqueira, conhecido na comunidade como pastor Mano durante esse tempo.

O pastor local Edmilson Marques, contou como o momento de inauguração desse novo espaço foi importante. “Logo que foram abertas as portas da igreja, as 950 cadeiras que tínhamos colocado foram tomadas. Colocamos mais 250 cadeiras e mesmo assim tivemos pessoas do lado de fora”, contou o pastor. O culto se iniciou com um clamor profético pela cidade de Mandaguari.

Quem também esteve presente ao lado de outras autoridades, foi o Bispo João Carlos Lopes, presidente da 6ª Região Eclesiástica, que destacou sua felicidade ao ver como a IMM investe nas crianças. O Bispo fazia referência ao momento especial dedicado a entrada de mais de 150 crianças no novo templo, em um gesto simbólico e emocionante. “O alvo maior da nossa igreja é ganhar mais e mais pessoas, discípula-las e envia-las a ganhar mais vidas ainda para o reino de Deus”, afirmou o pastor Edmilson.

O evento foi transmitido ao vivo pela rádio da cidade, Agora FM. O Portal Agora também registrou o álbum de fotos do evento. As imagens estão publicadas no site de notícias e disponíveis para download. Clique aqui para ver.

Para acompanhar a programação da Igreja Metodista em Mandaguari acesse o site: http://imm.com.br/

Arquivo pessoal | Pastor Edmilson Marques

Arquivo pessoal | Pastor Edmilson Marques

Redação EC

Comentários

  1. Anônimo disse:

    0.5