avel-chuklanov-38687

A Sede Nacional da Igreja Metodista abriu seleção essa semana, para pastoras e pastores que desejam ser enviados para atender os desafios missionários em Moçambique, na localidade de Cambine. A República de Moçambique, é um país localizado no sudeste do Continente Africano, e os 20.366.795 habitantes tem o Português como idioma oficial do país.

A organização busca candidatos com habilidade comprovada na área de educação teológica e perfil de educador/a. É necessário ter pelo menos cinco anos de ordenação presbiteral e dar provas de sua vocação para o trabalho missionário, além de ser testemunhado por recomendação da igreja local, órgão ou instituição a que tenha servido ou de seu bispo/a.

Os desafios da missão exigem capacidade de diálogo e flexibilidade em relações com valores de um ambiente transcultural para desenvolver o trabalho missionário no país.

A inscrição poderá ser feita até 30 de setembro de 2017, através de carta endereçada a na Sede Nacional. Confira abaixo o endereço:

Sede Nacional da Igreja Metodista
Av. Piassanguaba, 3031 – Planalto Paulista
São Paulo – SP
CEP 04060-004

Os documentos devem ser enviados para o endereço acima aos cuidados da Revda. Joana D´Arc Meireles com cópia para o Bispo da respectiva Região Eclesiástica do/a candidato/a.

Baixe o documento de seleção no site oficial da organização. Clique aqui.

Redação EC

Comentários