conf_homens1

Aconteceu nos dias 17 e 18 de junho o XVII Congresso Regional da Federação de Homens da 6ª Região Eclesiástica.

Os homens se reuniram na Chácara da Igreja Metodista Central de Londrina, sob a liderança do então presidente da Federação, Vandir Cachone, e exploraram o tema: “Homens Compromissados com a Missão alcançam as Cidades”.

conf_homens2Esteve presente o presidente da Confederação de Homens, irmão Marcus Vinicius da Costa Silva, que falou sobre a importância dos homens terem um papel relevante na igreja e na sociedade. O Pastor Carlos Cesar Pereira da Igreja metodista de Cornélio Procópio compartilhou sua experiencia na igreja local, onde tem vivido um avivamento exponencial e hoje conta com mais de 1.500 membros, havendo ressaltado a importância de ter o coração e as mãos postos em Missões. Esteve presente também o Pastor Renan Massambani representando o bispo da Região, Bispo João Carlos, que deu posse à nova diretoria eleita para o próximo biênio, sendo eleitos:

Presidente: CARLOS ROBERTO FLÁVIO (BETÃO)
Igreja Metodista Central de Londrina

Vice Presidente: EVERALDO BERNARDINO
Igreja Metodista Central de Londrina

Secretário de Atas: JURANDIR SERGIO DE SOUZA
Igreja Metodista Central de Londrina

Secretário Correspondente: MAKELRI BARELA TORRE
Igreja Metodista Jardim do Sol

Tesoureiro: JOSÉ ROBERTO SOARES RIBEIRO
Igreja Metodista Central de Londrina

Os homens metodistas da 6ª Região Eclesiástica foram desafiados a serem uma parte relevante da Igreja Metodista no Paraná e em Santa Catarina, envolvidos com a obra missionária e com o estabelecimento do Reino do Senhor Jesus.

Marcus Vinicius
Confederação de Homens