2017_06_missaometodista_petrolina

“Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão”

No dia dois de abril foi dedicado e consagrado a Deus mais um templo na Região Missionária do Nordeste (Remne), dessa vez no sertão de Pernambuco, no Núcleo de Desenvolvimento Irrigado Senador Nilo Coe­lho, mais conhecido como N10. Cerca de 150 pessoas participaram da celebração no templo de 160 metros quadrados. O trabalho é fruto de muitas orações e dedicação do povo de Deus, tanto de Petrolina como de outras partes do Brasil e do exterior.

A edição de dezembro de 2013 do jornal Expositor Cristão trouxe uma entrevista com o Bispo Honorário Geoval Jacinto da Silva sobre a missão metodista em N10. Na ocasião, o Bispo relatou o avanço missionário pelo sertão de Pernambuco.

Em boletim divulgado pelo Bispo Geoval, em abril deste ano, ele conta também como surgiu a iniciativa missionária. “A ideia da construção nasceu por absoluta necessidade de espaço físico para acolher pessoas de diversas faixas etárias, desejosas de ouvir e aprender a Palavra do Senhor. A inspiração para a construção veio do texto bíblico de 2 Reis 3.13-20, quando o profeta Eliseu, na inspiração do Espírito do Senhor, incentivou o Rei Josafá a ‘cavar em terras secas e esperar no Senhor’. Assim fizemos, ‘cavamos e cavamos’, e Deus não deixou faltar nenhum recurso”.

As irmãs e os irmãos do N10 participaram levando até o altar os elementos básicos da fé cristã, e o grupo de louvor conduziu os momentos de louvor e adoração. Se estiver em viagem pelo sertão pernambucano, não deixe de visitar a missão metodista N10.

Missão Metodista em Petrolina
Avenida Jatobá, 171 – Jatobá II
Petrolina/PE – CEP 56332-385
Missão Metodista no N10 – Rua C, nº 134
Tels.: (87) 98873-2625/ (87) 99639-7036
E-mail: geoval.silva@gmail.com

 

Comentários