WhatsApp Image 2017-04-25 at 18.29.44

Igrejas Metodistas dos bairros de Engenhoca e Fonseca, em Niterói (RJ), tem realizado trabalhos de impacto evangelístico, levando o amor de Deus pelas ruas de comunidades carentes.  

WhatsApp Image 2017-04-25 at 18.30.41A Igreja Metodista de Engenhoca e Fonseca, tem atendido as necessidades da comunidade ao assumir a responsabilidade de um trabalho de visitação pelos bairros de Niterói (RJ). O grupo segue de casa em casa oferecendo o devocionário no Cenáculo como presente.

“A ideia do Rev. Almir Siqueira é deslocar toda igreja em um domingo pela manhã. A visitação casa a casa, modestamente, eu entendo de que traz o melhor resultado, especialmente quando somos convidados a entrar nas respectivas residências”, explica o Rev. Heraldo Costa.

Heraldo destacou ainda em seu relato sobre o trabalho realizado,  que o apoio da publicação no Cenáculo tem sido essencial na comunidade. Além do devocionário, o grupo leva cartazes para disponibilizar em comércios e casas com autorização do órgão responsável, apresentando a Igreja Metodista como uma comunidade que ama e se preocupa com a população local.

 

Redação EC