2017_04_camposelisios_aniversario

Com o tema “Ebenézer… Até aqui nos ajudou o Senhor!”  (I Sm 7.12), a Igreja Metodista em Campos Elísios completou 63 anos de vida e missão na cidade de Ribeirão Preto (SP). Confira a notícia enviada para a redação do Jornal Expositor Cristão.

Com a graça de Deus, no último final de semana de março, houve o culto de celebração por mais um aniversário da Igreja Metodista (IM) em Campos Elíseos, Ribeirão Preto (SP). São 63 anos de caminhada e história. No sábado dia 25 aconteceu um culto alegre e festivo, onde a igreja foi edificada através da palavra ministrada pelo bispo João Alves de Oliveira Filho.  No domingo, contamos com a presença do bispo Adonias Pereira do Lago, bispo presidente da 5ª Região Eclesiástica, acompanhado de sua esposa Marta Celia Pereira do Lago.

.
2017_04_camposelisios_aniversario3A Associação Regional da Igreja Metodista foi agraciada com mais um prédio de Educação Cristã e um amplo salão social, inaugurados na ocasião. O prédio de Educação Cristã, recebeu o nome do Pr. Otávio Santana, e o reinaugurado salão social, foi intitulado com o nome do Pr. Antonio Marçal. Ambos homenageados estiveram presentes na celebração.

“Somos gratos a Deus pela caminhada dessa igreja, pelos seus membros, pelos pastores e pastoras e também pela vida desses irmãos pastores que foram homenageados pela relevante contribuição que eles têm proporcionado à nossa Igreja”, afirmou Alessandro Ezequiel, membro da IM em Campos Elíseos.

 

A conclusão dessa obra foi um sonho realizado e contou com a contribuição de toda a membresia da igreja. A celebração foi uma oportunidade de louvar e agradecer a Deus por tudo que Ele tem dispensado sobre a Igreja.

2017_04_camposelisios_aniversario2

Texto: Reverenda Eunice Roberto de Araújo Oliveira, pastora local
Fotos: Alessandro Ezequiel, membro da Igreja Metodista em Campos Elíseos

Quer enviar as notícias da sua Igreja Local para o site do Jornal Expositor Cristão?
Escreva para expositorcristao@gmail.com ou entre em contato através do site, clicando aqui.

Comentários