neemias

O Projeto Neemias Imersão chegou à sua 2ª edição com 22 participantes. Este ano o encontro de lideranças aconteceu na cidade de Londrina (PR) nos dias 5 a 8 de janeiro. O projeto é anual e tem como objetivo capacitar os/as participantes e também reunir novos/as líderes para ingressar na equipe.

Essa edição teve dez representantes de Londrina/PR, um de Bandeirantes (PR), dois de Cornélio Procópio (PR), dois de Sarandi (PR), três da Igreja Metodista Asa Sul (DF), dois de Carapicuíba (SP), um de Primavera do Leste (MT) e um de Santa Bárbara d’Oeste (SP).
O Secretário de Expansão Missionária da Quinta Região Eclesiástica, Pastor Paulo Pontes, destacou a importância do projeto. “É extremamente motivador ver a dedicação da juventude ao buscar ser exemplo em suas igrejas locais para inspirar outras pessoas nos mais diversos lugares, levando apoio, materiais, orientação e acompanhamento”, disse.

A programação do encontro se esforça para criar ferramentas a fim de contribuir no trabalho com a juventude como sendo “de grande relevância para a Igreja de hoje”, finalizou o Pastor Paulo Pontes, o qual foi um dos palestrantes. O Projeto Neemias tem esse objetivo de gerar sonhos, projetar desafios, florescer dons e despertar o amor dos dons, o amor pelas causas do reino de Deus.

“O Projeto Neemias Imersão vai além do confronto e das expectativas, afinal de contas, quem sonha esse sonho é o próprio criador, o Abba!”, disse Nelisa Brito da Igreja Metodista em Santa Bárbara d’Oeste.

Para mais informações e agenda 2017 sobre o Projeto Neemias – Líderes em Ação, acesse o site www.projetoneemias.com e curta a página no Facebook @ProjetoNeemiasMetodista, compartilhando com seus/suas amigos/as.

Informações de Nelisa Brito, Igreja Metodista em Santa Bárbara d’Oeste