IMG_9831 (2)

Editor Nacional do no Cenáculo se reúne com representantes no escritório Regional, na Argentina.

O editor nacional do devocionário no Cenáculo, esteve no escritório Regional da publicação na Argentina durante entre os dias 15 e 19 de março desse ano, acompanhado por sua esposa, professora Mariluse Maia, para alinhar projetos com representantes do El Aposento Alto e Upper Room, títulos do material em espanhol e inglês.

Inaugurado no ano passado, o escritório regional tem o propósito de conectar organizações importantes da Igreja Metodista Unida e de suas ações missionárias. “O escritório Regional atende a América Latina e do Caribe. Nesse local temos o escritório  da Upper Room que atende a espiritualidade da igreja e também do discipulado, que envolve o no Cenáculo e também a Junta de Ministério Globais, áreas da educação, social e ampliação de novas igrejas”. Um dos objetivos da visita foi de acolher o novo secretário, Jorge Berrios, que ocupa o cargo junto com o brasileiro, Rev. Luis Cardoso. (Leia mais sobre a ida do brasileiro aqui)

O Bispo Adriel também teve a oportunidade de apresentar um projeto que está em estudo para implantação no Brasil, com o desenvolvimento de um aplicativo voltado para jogos e tecnologia para missão. A ferramenta permitirá que leitores e assinantes da publicação interajam na plataforma que incentiva a vida devocional. Ainda esse mês, a ideia que foi muito bem recebida segue para o escritório internacional do no Cenáculo. “Nesse projeto interativo, uma personagem lembra da importância da vida devocional”, explica o Bispo, ao informar que a implantação deve começar no Brasil e seguir por etapas até alcançar o mundo inteiro.

Durante esse mês, o secretário Luis Cardoso também esteve no Brasil realizando uma série de reuniões com a intenção de fortalecer a unidade entre as publicações. Hugo Urcola, editor do devocionário na Argentina também dedicou tempo para conversar mais sobre parcerias e materiais que podem acontecer entre os dois países, com o objetivo de alcançar mais pessoas.

Você confere a entrevista realizada com o Bispo Adriel para o Giro de Notícias dessa semana logo abaixo.

Confira também o álbum de fotos da reunião que aconteceu na Sede Nacional da Igreja Metodista no dia 23 de março.

Reunião no Cenáculo - 23/03/2017

Redação EC