expansaomissionaria

A Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista no Brasil, esteve reunida entre os dias 29 e 30 de março na Sede Nacional da organização. Representantes de 6 Regiões Eclesiásticas se reuniram para trocar experiências e discutir os projetos que tem gerado frutos na Missão Metodista.

O grupo observou que projetos de implantação de igrejas tem sido destaques entre as ações. “Tem havido um grande movimento nesse sentido”, explicou o Pastor Paulo Pontes, pessoa de referência na área. O tema também é pauta no Jornal Expositor Cristão desse ano.

Um dos convidados foi Cassiano Batista da Luz, líder da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), que veio compartilhar sobre a história dos movimentos missionários do Brasil, e seu momento hoje. Depois também falou sobre estrutura de envio para Missões Transculturais, compartilhando estratégias. A ideia foi fomentar isso na equipe, fazendo uma aproximação, que a Câmara pretende repetir a cada encontro com representantes de outras organizações.

“Nós tivemos a presença de um casal que veio da Ásia, e são da OMF International, uma organização de origem metodista. Eles vieram para o Brasil para mobilizar missionários para Ásia, e compartilharam o trabalho deles. Foi muito positivo”, afirmou Pontes.

A Pastora Joana D´arc Meireles, secretária para Vida Missão da Igreja, trouxe para pauta a Campanha Nacional de Oferta Missionária, que arrecada fundos para o crescimento do metodismo nas Regiões Missionárias do Norte e Nordeste brasileiro. Assista ao vídeo da campanha aqui.

Confira abaixo o álbum de fotos completo:

Reunião da Câmara de Expansão Missionária