FOTO_CE_OK

O Colégio Episcopal (CE) eleito no 20° Concílio Geral da Igreja Metodista realizou sua primeira reunião de 2017 na Sede Nacional, em São Paulo. O encontro foi nos dias 7 a 10 de fevereiro. Os Bispos e Bispas também participaram do culto de Consagração da Cogeam e do CE que aconteceu na Catedral Metodista, no domingo, 12.

O CE discutiu, entre outros assuntos, os últimos detalhes do Encontro Nacional de Pastoras e Pastores metodistas que acontece este ano na cidade de Aracruz, no estado do Espírito Santo. Também estavam na pauta novas propostas para o jornal Expositor Cristão. O CE recebeu representantes do Conselho Superior de Administração (CONSAD).

A equipe do Expositor Cristão aproveitou a agenda do CE e gravou com os Bispos e Bispas o vídeo oficial da Campanha Nacional de Oferta Missionária que, este ano, tem uma expectativa nacional de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).

Mais informações sobre o Encontro Nacional de Pastoras e Pastores e sobre a Campanha Nacional de Oferta Missionária no site www.metodista.org.br.

Redação EC

Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de março. Acesse aqui.