A Rede Metodista de educação recebeu na manhã de ontem, 12 novos trainees aprovados através do Programa Jovens Talentos Metodistas, que buscou profissionais recém-formados dentro das Igrejas Metodistas para somarem às instituições educacionais espalhadas por todo país.

rede_jovensUma das principais intenções do projeto, foi alinhar os valores dos novos colaboradores com os da Rede. Para isso, um processo de seleção rigoroso foi propostos aos mais de 50 finalistas. Gestores da instituição dedicaram um tempo para trabalhar na própria capacitação para desenvolverem a carreira desses jovens com excelência.

Você confere a matéria completa e cada um dos aprovados no Jornal Expositor Cristão de abril. No lançamento da edição, você poderá assistir ainda a reportagem feita pelo Jornal Expositor Cristão, que esteve no evento cobrindo a recepção aos novos profissionais.

Veja a baixo a lista completa dos aprovados e o álbum de fotos do evento. A reportagem em áudio está disponível no Giro de Notícias número #014, publicado hoje. Ouça abaixo!

 

Candidato Área de atuação
Luan Ferreira Comunicação e Marketing
Deborah Rocha Coordenação Pedagogica
André Ribas Contas a Pagar
Sofía Giorgi Gestão da Qualidade
Pedro Garcia Engenharia de Projetos
Leonardo de Souza Projetos Educacionais
Fábio Antunes Comunicação e Marketing
Samara Pupo Comunicação e Marketing
Letícia Floria Jurídico
Charles Waldow Contas a Pagar
Ligia Fernandes Jurídico
Daniel Junior Administração de Campus

 

CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA VER O ÁLBUM COMPLETO.
Jovens Talentos Metodistas

 

Redação EC