angular

Os/as alunos/as da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (Fateo) agora não precisam mais comprar livros pela internet. A Angular Editora inaugurou sua loja física nas dependências da Fateo no dia 15 de fevereiro. Responsável pela publicação de cinco selos – Expositor Cristão, Voz Missionária, Editeo, no Cenáculo e Revistas para a Escola Dominical –, a Angular Editora completa este mês dois anos de existência.

Para Milena Bastos Novaes, aluna de teologia, é importante ter a livraria junto à faculdade. “Temos livre acesso a conteúdos de nossa área com maior rapidez. Talvez não encontrássemos numa livraria lá fora”, disse Milena.

Já para Gabriel Alves Martins a ideia é aproveitar a livraria para remir o tempo. “Às vezes a gente sai da sala com uma curiosidade mais aguçada e se for procurar depois talvez não encontre”.

O gerente comercial da Angular Editora, Marcos Antônio Evangelista, destacou a importância dos produtos da Angular Editora. “Os/as alunos/as conhecerão os produtos da Angular e dos selos que nós temos. Teremos uma divulgação para os/as pastores/as das Igrejas em âmbito nacional. Estaremos em todos os tipos de eventos nacionais da Igreja Metodista com nossos produtos”, disse Marcos.

O editor nacional do no Cenáculo, Bispo Adriel de Souza Maia, destacou o momento importante da Editora. “Acredito que este seja um momento significativo da inauguração da Angular Editora nesse espaço acadêmico. É uma referência da Editora como uma prestadora de serviço ao corpo docente e discente a serviço da Igreja e também na academia”, disse.

 

Redação EC

Publicado originalmente no Expositor Cristão de março. Acesse aqui.