Encontro-de-mulheres-1376

Acontece agora na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo, a primeira capacitação de 2017 para a liderança de mulheres metodistas. O encontro reúne a mesa da Confederação Metodista de Mulheres (CMM), mesa das Federações Metodista de Mulheres de cada Região Eclesiástica e Missionária e lideranças dos Distritos.

São cerca de 150 mulheres que serão preparadas para trabalhar na Igreja Local com o tema “Mulheres marcadas por Deus alcançam vidas”, que dialoga com a ênfase determinada pelo Colégio Episcopal da Igreja Metodista para esse ano: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão alcançam as cidades.

gruposA programação conta com oficinas e palestras, acolhendo entre as principais palestrantes a Secretária para Vida e Missão da Igreja, Pastora Joana D´Arc Meireles, que traz a mensagem na tarde de sábado. A primeira palestra intitulada “A Mulher de hoje” aconteceu na sexta-feira, dia de abertura do encontro. Hoje ainda acontecem palestras com o tema “O perfil de uma Sociedade Metodista de Mulheres” e “Preparadas para alcançar vidas”. A programação conta ainda com diversos momentos de reflexão em grupo sobre os desafios enfrentados em cada Região brasileira representada.

O Jornal Expositor Cristão registra o evento. Você confere vídeos e álbum de fotos em breve aqui no site, e a matéria completa no Jornal Expositor Cristão de março. Não perca!

Assista a matéria realizada no local pelo Jornal Expositor Cristão: 

Confira abaixo o álbum de fotos do evento :

Encontro Nacional de Capacitação de Mulheres

Redação EC

Comentários