WhatsApp Image 2017-02-07 at 07.47.04

Acontece nesse final de semana o 4ª aniversário do Ministério com Surdos Emanuel, na Igreja Metodista Central de Belo Horizonte (MG).

A festa começa na sexta-feira (17) e segue até o domingo (19). A celebração conta com a presença do Pastor Silas Andrade, de Campinas (SP), que é pioneiro no trabalho evangelístico com surdos. Silas é ouvinte e prega em sinais .

Confira abaixo a programação:

Sexta-feira (dia 17) – Pr. Ronilson Lopes e Pr. Flávio Correia Sales
Sábado (dia 18) – 17h – Pr. Silas Andrade
Domingo (dia 19) – 9h – Pr. Silas Andrade | 10h – Teatro, louvor e mensagem – Pr. Wesley Soares do Nascimento

No dia 5 de fevereiro aconteceu a consagração pastoral e credenciamento a Ordem Presbiteral do Pastor Ronilson Lopes, um dos idealizadores do ministério Emanuel, que já começou seus trabalhos com um foco específico na área de inclusão. “Estou pronto para implantar o ministério Emanuel em todas regiões eclesiástica da Igreja Metodista Brasil”, afirmou o Pastor, que ministrará no Congresso Mundial de Surdos da Igreja Metodista Unida (UMC) em Dallas na UMC de Lovers Lane. O evento acontece entre os dias 4  e 7 de agosto de 2017. A saída está prevista par 29/07 e volta para o dia 08/08. Mais detalhes em breve.

O Ministério Emanuel está empenhando em organizar uma caravana para levar surdos e metodistas interessados no ministério para o evento internacional.

Para mais informações sobre o evento que acontece nesse final de semana em Belo Horizonte, ou para informações sobre a viagem para Dalas, entre em contato com o Pastor Ronilson no telefone (31) 8859-9416.

 

Redação EC