treinamento

Já pensou passar um semestre desenvolvendo seu chamado missionário, com quatro meses de aulas teóricas antes de partir para missão prática por dois meses no Sul do Brasil? Essa é a proposta do Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM) para o próximo treinamento missionário.

A Escola de Missões localizada em Teresópolis (RJ), já está com inscrições abertas para o próximo curso. Para participar, é preciso ter no mínimo o 2º grau completo e mais de 21 anos de idade. Também é preciso ter pelo menos dois anos de compromisso com Cristo como membro da igreja e ser batizado. O IMForM pede ainda que os candidatos tenham “experimentado um verdadeiro chamado missionário”, e que sejam recomendados pela igreja ou pastor.

O valor da matrícula para o curso é de R$ 150,00 e as mensalidades são de um salário mínimo, cobrindo alimentação e hospedagem. Os candidatos são responsáveis pelas despesas de locomoção até o instituto, onde terão a oportunidade de trabalhar para arrecadar fundos que devem cobrir suas despesas de transporte para o treinamento prático.

Para mais informações e para realizar as inscrições, acesse o site do IMForM.

Redação EC