O Pastor Georg Emmerich encaminhou para a redação do Jornal Expositor Cristão, as imagens que mostram o templo da Base Missionária da Igreja Metodista em Maxinaré, no Rio Grande do Norte. No vídeo é possível conhecer o templo que há um ano e meio segue “pregando a palavra de Deus e fazendo a obra do Senhor”, como afirma Emmerich.

Higor Varela, Missionário Designado (MD) que trabalha na comunidade desde o começo do projeto, comentou sobre a responsabilidade social da Igreja Metodista, que tem o projeto de oferecer a partir de março aulas de música e de culinária, curso para fazer sabão e curso de injeção eletrônica para motos.

“Obviamente a prioridade é a pregação do evangelho, mas também a gente não pode ser negligente nessa parte social, que é uma veia forte na nossa igreja”, explica o MD enquanto atua na reforma da casa de uma das 40 famílias da comunidade.

Em seu depoimento o Pastor Georg ainda agradece ao irmão Sebastião Castro da Igreja Metodista em Botafogo (RJ) e menciona a Bispa Marisa de Freitas como uma das apoiadoras dessa missão. Para saber como colaborar, acesso ao site da Região Missionária do Nordeste (REMNE).

Redação EC
Com informações do Pastor Georg Emmerich