mocao_caldasnovas

No dia 21 de novembro, a Igreja Metodista em Caldas Novas (GO), completou 52 anos de vida e missão na cidade. A Câmara dos Vereadores do município ofereceu à igreja uma Moção de Aplausos e Reconhecimento Público pela ocasião de seu aniversário, destacando as ações sociais, evangelísticas e cívicas que a comunidade tem desenvolvido.

“Esta moção se dá pelos 52 anos de história da Igreja Metodista em Caldas Novas, que vem desenvolvendo atividades celebrativas, evangélicas, sociais, recreativas, cívicas e outras, desde 21 de novembro de 1964, data de sua inauguração nessa cidade, buscando então o desenvolvimento espiritual e social do povo caldasnovense”, afirma a homenagem oficial.

O pastor Fábio Martins Herculano da Silva, nomeado para a Igreja Metodista em Caldas Novas, publicou a moção em suas redes sociais, onde também celebrou o aniversário da igreja. “Bênçãos sobre bênçãos foram derramadas no último sábado e domingo no encerramento das comemorações do aniversário de 52 anos da Igreja Metodista Central Caldas Novas“, afirmou.

A homenagem foi assinada pelo vereador Geraldo Pimenta. A Igreja Metodista de Caldas Novas faz parte da 8ª Região Eclesiásticas, para onde foi designada a Bispa Hideíde Brito Torres. Confira aqui como foi a consagração, que aconteceu no dia 2 de novembro.

Redação EC