2016_12_cmm_sede

Para início de 2017 a Confederação Metodista de Mulheres (CMM) está organizando um Encontro de Capacitação de Liderança para Mulheres Metodistas. Este encontro tem público alvo voltado para integrantes das Federações Metodistas da 8ª Região Eclesiástica, e das 2 Regiões Missionárias, REMA e REMNE.

Mesas (presidentes, vice-presidentes, secretarias, pastoras assessoras e agentes regionais da Voz Missionária) e Secretárias Distritais serão reunidas na cidade de Serra Negra (SP) para um final de semana de capacitação, voltado especificamente para trabalhar a liderança.

Esta foi uma das decisões da última reunião plena da CMM, realizada na Sede Nacional da Igreja Metodista, entre os dias 29 e 30 de novembro. Nestes dias, a CMM avaliou o ano de 2016, com relatórios apresentados pelas federações, recebeu a indicação dos projetos sociais de cada região que serão contemplados com oferta especial, e sistematizou novas propostas para o ano de 2017, entre elas o novo tema abraçado pelas sociedades, federações e confederação para o próximo período, baseado no eixo 6 das ênfases missionárias da Igreja Metodista: MULHERES MARCADAS POR DEUS – Alcançam vidas!

A CMM também recebe a nova secretaria de atas, irmã Maria Isa Fernandes, da 4ª Região Eclesiástica, em substituição da irmã Elifelete Gonçalves que entregou a função em virtude da sua participação na COGEAM, para a qual foi eleita no 20° Concílio Geral da Igreja Metodista, em julho.

Escrito por Sheila Bissoqui | Secretaria Correspondente | Comunicação | CMM Brasil