2016_11_igrejanarua_saojoaoclimaco

 

A Igreja Metodista de Vila Conde do Pinhal fica localizada bem próximo da Comunidade de Heliópolis, em São Paulo. No terceiro final de semana do mês de novembro, dia 19/11, os voluntários do Projeto Igreja na Rua vão se mobilizar para atender moradores da região com atividades como corte de cabelo, atendimento médico, serviços de estética, atendimento pastoral, atividades culturais e muito mais.

Hoje a comunidade do Heliópolis abriga uma das maiores comunidades da cidade de São Paulo, com uma população estimada em mais de 40 mil pessoas. Antes o local era reconhecido como parte do Sacomã, mas recebeu o título de bairro com o nome de Cidade Nova Heliópolis em 2006 e hoje apresenta uma infraestrutura completa. Parte da população vive em situação de vulnerabilidade social, incluindo crianças.

Ainda dá tempo de se inscrever como voluntário do projeto e ajudar o Igreja na Rua levando assistência durante todo o dia. Basta enviar uma mensagem para o número de Whatsapp 11 94043-2779. Você também acompanha as novidades na página do oficial do INR no Facebook.

Essa já é a sétima edição do evento. O último impacto aconteceu em setembro desse ano e você confere aqui em nosso site como aconteceu, incluindo o álbum de fotos.

Redação EC