2016_10_igrejanarua_grupo

A Igreja Metodista em Vila Conde do Pinhal realizou no dia 24 de setembro de 2016 a 6ª edição do projeto missionário Igreja na Rua. “O projeto INR significa pra mim, um alargamento do coração” diz Claudia Nascimento, pastora titular da IMVCP. As primeiras edições aconteciam no bairro da igreja e posteriormente, devido a uma família que se mudou do bairro, a comunidade foi direcionada pelo Senhor para “alargar o coração” continuar o projeto na cidade de Itapevi, São Paulo. Isso levou a igreja para fora das quatro paredes e aqueceu o coração dos membros para a missão que deveriam cumprir, fazendo discípulos em todas as nações e levando salvação.

2016_10_igrejanarua_celularAtualmente o INR conta com diversas áreas de atendimento a comunidade como saúde, atendimento pastoral, atividades com crianças, ação social e estética. Neste ano, receberam mais de 185 pessoas durante o dia. Aproximadamente 50 crianças participaram das atividades desenvolvidas e as áreas contabilizaram: 128 cortes de cabelo, 78 procedimentos estéticos (unhas e maquiagem) e 66 atendimentos na saúde. Tudo isso contando com o amor de dedicação de mais de 90 voluntários.

Além disso, no último ano os voluntários retornaram a Itapevi em outubro com uma programação especial para crianças, levando o amor de Cristo e muita alegria. Para este ano, a Igreja em Vila Conde sonha em realizar uma segunda edição anual do projeto no bairro da igreja, atendendo à comunidade e levando a boa nova de Cristo.

Escrito por Elise Ruiz | Comunicação no Projeto Igreja na Rua na IMVCP
Fotos: Thiago Stambassi, Nayla Martins e Isabel Fernandes

Para ver o álbum completo acesse a página oficial do Projeto

Comentários

  1. Anônimo disse:

    0.5