Autor Odilon Massolar no lançamento do livro "O notável povo do coração aquecido"

Autor Odilon Massolar no lançamento do livro “O notável povo do coração aquecido”

Aconteceu no último final de semana o lançamento do livro “O notável povo do coração aquecido”, do autor Odilon Massolar Chaves, na Igreja Metodista de Casimiro de Abreu (RJ). A obra reúne histórias de metodistas que realizaram grandes trabalhos no mundo e conta como as mais de 200 personagens se saíram em diversas profissões.

onotavelpovoAlém de trazer realizações de líderes e pioneiros, o livro também relata como vários metodistas trabalharam com invenções, descobertas, luta contra injustiças e até como alguns deles receberam o prêmio Nobel.

“O lançamento do livro ontem foi um sucesso”, informou Odilon Massolar Chaves, pastor metodista desde 1977, se referindo ao lançamento que aconteceu no dia 9 de outubro com a venda de quase 50 exemplares. O escritor também foi duas vezes editor do Jornal Expositor Cristão e uma vez editor do devocionário no Cenáculo e traz seu 66° livro publicado pela Angular Editora. O título é uma clara referência a experiência de John Wesley descrita em um de seus diários. “Senti meu coração estranhamente aquecido”, conta o fundador da Igreja Metodista no seu diário do dia 24 de maio de 1738, descrevendo sua experiência com Deus. A data é celebrada por metodistas do mundo inteiro até hoje.

O livro também foi apresentado durante a V Feira Literário Internacional Cristã, Feira FLIC, durante a programação da Angular Editora na tarde do dia 24 de setembro. Confira.

Para adquirir o material acesse a loja da Angular Editora: www.angulareditora.com.br ou CLIQUE AQUI.

2016_10_odilon_lancamento2

Redação EC
Com informações e fotos de Odilon Massolar