nordeste

“Se você tem um chamado, esse é o tempo”. Assim é feito o convite para aqueles que desejam fazer a diferença na viagem para Região Missionária do Nordeste que acontece no próximo mês.

A Viagem Missionária para Bahia acontece entre os dias 14 e 21 de novembro. Os voluntários serão treinados no Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM), Escola de Missões. O objetivo é que estejam preparados nas área de missão urbana, evangelismo criativo e contextualização bíblica para trabalhar em questões sociais durante a programação que tem parceria com o Projeto “Ide Por Cristo”.

O valor de R$ 1.000,00 cobre as despesas de alimentação e hospedagem, então os participantes só precisam se preocupar com o deslocamento até a primeira cidade que receberá a missão: Salvador. O grupo também atuará em Feria de Santana e Aporá. O deslocamento entre as três cidades já está incluso no investimento.

Em Salvador, a equipe receberá um treinamento ministrado pelo IMForM como preparação antes de iniciar os trabalhos.

Mais informações:
E-mail: missoes@imform.org
Telefone (21) 3641-6535
Celular (21) 99112-8324⁠

 

Edição anterior

Essa é a terceira viagem para o Nordeste brasileiro que a equipe promove. Na edição de 2015, a Escola de Missões produziu um vídeo falando um pouco sobre a região e suas carências. Uma das informações que o material traz, é a falta de evangelismo para o nordeste brasileiro. Conheça o projeto no vídeo abaixo.

Redação EC