2016_10_saf_bisporoberto
O Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) no bairro da Liberdade, em Belo Horizonte, recebeu esse mês a visita de Roberto Alves, Bispo responsável pela 4ª RE, reeleito no 20° Concílio Geral da Igreja Metodista e designado para mesma região.

Confira abaixo o relato da voluntária do SAF sobre a visita, e saiba mais sobre o projeto nas últimas matérias do Expositor Cristão, clicando aqui.


Recebendo visitas ilustres

No dia 18 de outubro, numa linda terça-feira, nós do Projeto Sombra e Água Fresca (PSAF) Liberdade, em Ribeirão das Neves-MG, recebemos visitantes ilustres: o Bispo da 4ª Região Roberto Alves, o gerente da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, Roberto Gurgel e os Reverendos Wesley Gonçalves e Derly Silva.

2016_10_saf_bisporoberto3Juntamente com os missionários Gordon e Teca Greathouse, os jovens missionários da Junta Global de Missões, Merlin Metsla, da Estônia e Severin Pelekara, da República dos Camarões, educadores/as, adolescentes e crianças se confraternizaram num alegre demonstrar do que Deus tem realizado em nosso meio.

Participamos também da gravação de um vídeo de saudação e agradecimento à Igreja Metodista da Alemanha, parceira fiel do Projeto SAF, que iniciará com suas crianças e adolescentes, um Projeto Social inspirado na proposta do Projeto SAF do Brasil e que lá receberá o nome de Projeto Trampolim.

Foram momentos marcantes em que pudemos também refletir no amor do nosso Deus, no momento devocional com todos/as funcionários/as e depois degustarmos juntos um delicioso almoço.

Que Deus continue a nos abençoar e estreitar nossas parcerias locais e internacionais para que o nome do Senhor seja exaltado nos ministérios desenvolvidos pela Igreja Metodista.

Escrito por Dulce Leia Sathler Balmant | Projeto SAF Liberdade

2016_10_saf_bisporoberto2

Comentários