2016_09_josil_portasabertas

Igrejas Metodista em Belo Horizonte (MG) e Itapecerica da Serra (SP) vão receber o Correspondente Internacional da Missão Portas Abertas para palestras especiais em setembro e outubro. Josil atua no Sudeste Asiático e estará no Brasil a partir de hoje (15), quando visita a Igreja Metodista no interior de São Paulo, e permanece no país até o dia 3 de outubro, percorrendo diversas igrejas em cerca de 17 eventos.

“Há mais de 20 anos, o irmão Josil trabalha pela Portas Abertas na região do Sudeste Asiático e conhece de perto a perseguição em países como Butão, Sri Lanka e Filipinas. Ele vem ao Brasil compartilhar histórias de cristãos que perseveram na fé, mesmo sendo perseguidos por suas famílias e comunidades”, informa o site oficial da organização sobre Josil. Veja abaixo quando o missionário visita as Igrejas Metodistas brasileiras:

15/09
Horário: 19h30
Igreja Metodista em Itapecerica da Serra
Avenida XV de novembro, 102 – Centro
Itapecerica da Serra/SP

28/09
Horário: 20h

Igreja Metodista em Carlos Prates
Rua Padre Eustáquio, 996 – Carlos Prates
Belo Horizonte/MG

2016_09_palestra_josil_281/10
Horário: 9h
Café com Pastores e Líderes
Igreja Metodista em Carlos Prates
Rua Padre Eustáquio, 996 – Carlos Prates
Belo Horizonte/MG

 

A agenda completa está disponível no site da Missão Portas Abertas. Confira aqui.

Por segurança, durante os encontros não será permitido fotografar ou film
ar o irmão Josil. O Sudeste Asiático engloba países como a Indonésia, que está no Mapa de Classificação de Perseguição Religiosa publicado anualmente pela organização. Confira.

Redação EC
Com informações de Missão Portas Abertas