Bispa eleita no 20CG, Hideíde Brito Torres

Bispa eleita no 20CG, Hideíde Brito Torres

A Bispa Hideíde Brito Torres, eleita durante o 20° Concílio Geral, em julho, como Bispa da Igreja Metodista do Brasil será uma das palestrantes da Feira Literária Internacional Cristã.

Em fase de conclusão de seu doutorado na UFJF, a palestrante apresenta um extenso currículo. Teóloga, bacharelou-­se também em Comunicação Social na UMESP. Passou por três igrejas metodistas como pastora, foi assessora regional para a Caminhada de Emaús e representante do Brasil para a Caminhada de Emaús, da Igreja Metodista Unida. Como docente, já deu aulas de Cultura Religiosa na Unipac (Miraí), no Instituto Teológico João Ramos Jr., na Universidade Federal de Viçosa e é integrante do Conselho da Agência Latino-­Americana de Notícias (ALC) como representante do Ciemal. É revisora de vários periódicos, pastorais, revistas da Igreja Metodista, colunista da Revista Voz Missionária. Foi assessora do Departamento Nacional de Comunicação, sendo redatora do jornal Expositor Cristão.

A programação da Igreja Metodista conta ainda com a Confederação Metodista de Mulheres, Voz Missionária, Coral da IM em Itaberaba e no Cenáculo. Confira abaixo os horários de eventos para o dia 24 de setembro, a partir das 13h.

Saiba mais sobre a Feira FLIC. Clique aqui.

conviteflic