2016_09_bibiliadebora_destaque

A nova Bíblia Desperta Débora, da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), também será comercializada pela Angular Editora, com lançamento durante a Feira FLIC. São duas edições em tamanhos e conteúdos diferentes, que trazem estudos especial para mulheres.

2016_09_bibiliadebora_abertaUma das novidades é o encarte “Eu sou ela – Identifique-se com mulheres da bíblia”, além do Plano de evangelização pessoa, Palavras de orientação e consolo e também Leituras para dias especiais.

A publicação tem o objetivo de divulgar o trabalho que o Ministério Desperta Débora realiza, incentivando mães a orarem diariamente por seus filhos.

Mães de Joelhos, filhos em pé!

Este é o lema do ministério Desperta Débora que nasceu em 1995, em Seul, na Coréia. “Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel, sua nação”, explica o texto de abertura da Bíblia, que apresenta também a carta da Coordenadora Nacional do ministério, Maria Luiza Targino (Nina). O material segue introduzindo 50 motivos de oração pelos filhos e filhas das leitoras.

Diversos livros serão lançados durante a Feira Flic na Angular Editora, que também oferece descontos especiais para quem baixar o Aplicativo da Igreja Metodista no Brasil e apresenta-lo durante o evento. A ferramenta disponível para os sistemas operacionais Android e IOS permite acumular pontos no programa de fidelidade para trocar por livros, devocionários, revistas de Escola Dominical, assinaturas do Expositor Cristão e muito mais. BAIXE AGORA.

São duas edições diferentes da Bíblia Desperta Débora disponíveis na FLIC 2016.

A edição pequena que contém encartes e o estudo “Eu sou ela” estará disponível por R$ 51,00.
Já a Bíblia de Estudo da Mulher “Entre Deus e mães” é vendida  por R$ 149,00 cada

debroas-5

O material estará em breve disponível na loja online da Angular Editora para todo o Brasil. Acesse.

SAIBA MAIS SOBRE A FLIC!

Redação EC