julhoparajesus

Com a participação de 230 missionários voluntários representando 43 igrejas do Paraná e Santa Catarina foi realizada – de 17 a 23 de julho – mais um Julho para Jesus.

Esta foi a 19ª edição do Projeto Missionário da Igreja Metodista da Sexta Região Eclesiástica com participação das Federações dos grupos societários (Mulheres, Homens, Jovens e Juvenis). Além de outros visitantes, no início da semana o Projeto recebeu a visita dos Superintendente dos distritos da região que realizavam reunião regular com o bispo João Carlos em Campo Largo.

Este ano o Julho para Jesus foi realizado em Campo Largo, Paraná, atendendo o centro da cidade (Centro Municipal de Educação Infantil Victor de Almeida Barbosa) e os bairros Cercadinho (Escola Municipal Vereador José Andreasse) e Itaqui (Escola Municipal Hans Ernest Schimidt). Os alojamentos, secretaria, comunicação, cozinha e refeitório foram instalados no CAIC Mauro Portugal (Conjunto Águas Claras), onde também aconteceram os cultos de abertura e encerramento.

bispojcDa programação do Projeto Julho para Jesus em Campo Largo constou: Caminhada e carreata, palestras (violência contra a mulher, uso indevido de drogas, fonoaudiologia, saúde vocal e oratória, sobre pedofilia para adolescentes, entre outras), construção civil, exame de vista, noite cultural gospel, saúde bucal e procedimentos odontológicos, manicure, artesanatos, cursos (incluindo bateria e violão), bazar de usados (incluindo um desfile), escola bíblica de férias para crianças, visitação e cultos evangelísticos, e outras atividades oportunizadas.

No culto de encerramento na noite de sexta-feira (22) houve oportunidade de louvor, testemunhos, oferta dos nomes daqueles que se decidiram por Jesus (em forma de peixes que foram colocados numa rede estendida no Ginásio do CAIC), além de homenagens.

A coordenadora Esther Lopes disse: “Que o Senhor continue renovando o amor que vocês têm demostrado pelo povo. Com certeza, Deus se alegra com uma alma que se arrepende. Somos gratos/as pelo que o Senhor nos permitiu que fizéssemos aqui em seu nome”, reconheceu.

No final foram entregues os certificados de presença e reconhecimento a todos/as os participantes do XIX Julho para Jesus.

Fonte e Fotos: Site Oficial da Sexta Região Eclesiástica