7RE_projeto_unindoasforcas

Imagem do Projeto Unindo as forças, da 7ª Região Eclesiástica

Todos os anos a Igreja Metodista se mobiliza na Campanha Nacional de Oferta para a Ação Social que, este ano, iniciou no terceiro domingo de agosto (21) e vai até a última quinta-feira de novembro (24), no Dia Nacional de Ação de Graças.

Os objetivos da mobilização é promover o amor, a solidariedade, missão, oferta e serviço entre toda a comunidade metodista espalhada pelo Brasil afora, além de arrecadar verbas para os projetos sociais das igrejas locais. São dois projetos selecionados pelas Coordenações Regionais de Ação Missionária de cada Região Eclesiástica.

Dos valores arrecadados durante a Campanha, 50% ficarão nas igrejas locais para investir nos projetos sociais da comunidade. A outra metade deverá ser enviada à Área Geral para ser distribuída entre os projetos sociais regionais selecionados.

As doações poderão ser feitas pelo aplicativo da Igreja Metodista (veja na página seguinte) e você pode doar a qualquer momento. Além de ter acesso a diversos conteúdos, entre eles, informações sobre Igrejas Metodistas próximas a você, produtos à venda, você pode resgatar pontos e trocar por produtos da Angular Editora. O APP está disponível na AppStore ou GooglePlay.

projetos_acaosocial
Após o término da campanha, no dia 24 de novembro, as igrejas devem depositar os valores até dia 9 de dezembro de 2016 no Banco Bradesco | Agência: 2818-5 | C/C: 14.251-4 e enviar o comprovante de depósito juntamente com o nome da Igreja e da Região Eclesiástica ou Missionária a qual pertence para o e-mail: sede.nacional@metodista.org.br.

*Até o fechamento desta edição, as 5ª e 8ª Regiões Eclesiásticas não enviaram informações sobre os projetos que foram contemplados.
Conheça todos os projetos no site acaosocial.metodista.org.br.

Redação EC
Publicado originalmente no Expositor Cristão de setembro | Acesse e faça download gratuito