O jornal Expositor Cristão recebeu o Prêmio Aretê, oferecido pela Associação de Editores Cristãos, durante a Feira Literária Cristã 2015, em São Paulo.

Troféu do prêmio Areté 2015. O Expositor Cristão foi o ganhador na categoria jornal

Está chegando o dia da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) 2016. O evento acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de setembro, no espaço São Luiz, em São Paulo. Na FLIC de 2015 o Jornal Expositor Cristão recebeu o prêmio Areté, eleito e premiado como sendo o melhor jornal cristão do Brasil. Na edição desse ano o veículo continua concorrendo ao lado de outros selos da Angular Editora.

A Angular Editora preparou uma programação completa para feira. No sábado, dia 24 de setembro a equipe da Angular Editora iniciará sua programação a partir das 13h30. A primeira parte da programação será dirigida pela Confederação Metodista de Mulheres (CMM), que conta com a presença de representantes da Revista Voz Missionária, entre outras palestrantes.

2016_08_sarah_

Sarah Wilke | Foto de José Geraldo Magalhães

Após às 15h, a direção ficará a encargo da equipe no Cenáculo, que traz o Coral da Igreja Metodista de Itaberaba. O destaque da tarde é palestra com a editora mundial do devocionário The Upper Room (no Cenáculo), Sarah Wilke. O devocionário representa um movimento global de oração da Igreja Metodista Unida dedicado à formação espiritual cristã.

Desde que assumiu o posto em julho de 2009, Wilke tem supervisionado a base de operações de Nashville, TN, EUA que é mais conhecida por produzir O no  Cenáculo, um guia devocional diário com circulação de 2.2 milhões de exemplares ao redor do mundo. Em sua palestra, Sarah enfatizará a importância de cultivar uma vida devocional como uma forma adequada para a edificação, evangelização e discipulado cristão. Ou seja, uma vida devocional que pode culminar em maturidade e serviço cristão à semelhança de nosso Senhor Jesus Cristo.

A Angular Editora também vai promover o lançamento de novos títulos durante a Feira.

Prêmio Areté

O Prêmio Areté de Literatura foi criado em 1991 como Prêmio ABEC. Deu início somente com 5 categorias em premiações. Desde então, o prêmio vem crescendo e se transformando. Já foram mais de 800 troféus entregues em reconhecimento a literatura evangélica nesses 22 anos. O Prêmio Areté se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura evangélica brasileira.

O que é Areté – é uma palavra grega que pode ser traduzida como excelência e evoca ainda os conceitos de mérito ou qualidade pelo qual algo ou alguém se mostra excelente.

Acesse aqui para conhecer os finalistas.

Escrito por Sara de Paula | Repórter EC

FAÇA DOWNLOAD DO CONVITE PARA PALESTRA DE SARAH WILKE!

sarah_nocenaculo

Comentários