A Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) acontecerá de 22 à 24 de setembro no Espaço São Luis, em São Paulo. A Angular Editora e seus selos estarão presentes, com publicações concorrendo ao prêmio Areté.

No dia 24 (sábado) à partir das 15h30, acontecerá um momento especial com a participação das Mulheres Metodistas. O evento também conta com a presença da Editora mundial do devocionário no Cenáculo, Sarah Wilke. Confira no vídeo o convite especial do Bispo Adriel de Souza Maia, editor nacional do no Cenáculo.

 

Sobre a FLIC

Em 2012 a ASEC (Associação dos Editores Cristãos), criou o momento máximo para o público aficionado em literatura cristã: A FLIC, Feira Literária Internacional Cristã.

Nos últimos anos a ASEC também promoveu uma aproximação mais efetiva com outras entidades nacionais voltadas à literatura: a Câmara Brasileira do Livro, o Sindicato Nacional de Editores de Livros (SNEL) e a Libra Brasileira das Editoras (Libre).

A FLIC é um evento voltado exclusivamente à literatura cristã, com os melhores produtos deste mercado para todos os interesses e idades, além de uma extensa programação cultural.

Um dos pontos altos do evento é a entrega do prêmio Ateré. Com sua primeira edição em 1991, o Areté se destina a reconhecer, enaltecer e premiar a excelência em literatura cristã. Entre os objetivos do prêmio estão a geração de estímulos e contribuição para a produção de literatura de qualidade em língua portuguesa e o auxílio na propagação das boas novas do evangelho. O Expositor Cristão recebeu o prêmio em 2015, eleito e premiado como sendo o melhor jornal cristão do Brasil. Saiba mais.

Visite o site oficial da Feira FLIC.

Redação EC | Com informações da Feira Flic