A última edição do Projeto Uma Semana para Jesus (USPJ), aconteceu entre os dias 09 e 16 de julho, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

Os mais de 602 voluntários ofereceram à comunidade uma semana de atendimento, no sistema de mutirão, nas áreas de saúde (Odontologia, Próteses Dentárias, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Educação Física, etc.), educação (Orientação Pedagógica, Escola Bíblica de Férias), promoção social (Assessoria Jurídica, Bazar da Pechincha, Corte de Cabelo, Estética, etc.) e evangelismo (Panfletagem, Abordagem Pessoal, Visitas de casa em casa, Aconselhamento, Oração e Cultos).

2016_07_uspj_bandaUma das escolas que recebeu o USPJ foi assaltada semanas antes do início das ações. Parte do cabeamento elétrico do prédio foi roubado, mas o que poderia ser um motivo para mudança de planos dos organizadores/as e voluntários/as, mostrou uma atitude de fé. A página oficial publicou uma mensagem pedindo que todos/as entrassem em oração. “Não existe motivo de preocupação, mas pedimos que orem. Cremos que Deus continua no controle de tudo e temos fé que maior é AQUELE que está em nós”, afirmou a organização do evento.

Como resultado, mais de 3 mil pessoas foram alcançadas por essa missão que tem transformado a realidade das comunidades que a recebem. Confira acima o vídeo com a retrospectivas dos últimos dias, e acompanhe a página oficial do Projeto no Facebook para ver mais fotos, vídeos, e em breve os testemunhos que são recebidos pela equipe.

O site da 3ª Região Eclesiástica que promove a ação, também divulgou hoje os números do evento. Acesse.

As fotos que ilustram essa matéria foram registradas por pessoas que trabalharam no projeto, e são disponibilizadas na página oficial.

Escrito por Redação EC