2016_07_20cg_prajoana

Várias Regiões Eclesiásticas entregaram presentes aos conciliares no 20° Concílio Geral da Igreja Metodista no Brasil. Entre os presentes, chaveiros, canecas, bolsas e outros agrados foram entregues.

A Pastora Joana, secretária para a Vida e Missão da Igreja Metodista, ofereceu em nome da Sede Nacional um presente preparado especialmente para a ocasião: A Bíblia Sagrada. A edição vem com o logo do 20° Concílio Geral na Capa.

2016_07_20cg_bibliaO Bispo Adriel Maia, representado o devocionário no Cenáculo, ofereceu aos conciliares também o cartão com uma assinatura do devocionário no Cenáculo, e da edição especial do no Cenáculo produzido especialmente para as Olimpíadas Rio 2016.

Todos os presentes foram oferecidos aos delegados e delegadas, e ainda foram disponibilizados itens para venda na loja da Angula Editora, presente no evento.

A Pastora Andreia Fernandes, coordenadora da Escola Dominical usou palavra de privilégio para parabenizar o trabalho realizado pelo devocionário no Cenáculo. Mais do que um livro, o instrumento de evangelização alcança cristãos e cristã no Brasil e no mundo.

O Diretor geral da Rede Metodista de Educação, Robson de Aguiar, também usou palavra para expressar seu reconhecimento em relação a colaboração do no Cenáculo, dentro das Instituições de Educação Metodista, como instrumento da missão.

Confira também a entrevista completa realizada pelo Expositor Cristão.


Redação EC