2016_06_rio2016_logo

Organizações cristãs já estão se mobilizando para realizar evangelismo em todas as cidades brasileiras, durante o período das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

As Olimpíadas Rio2016 vão começar no dia 5 de agosto, então ainda há tempo para quem deseja envolver a igreja, grupo de jovens ou de evangelismo em projetos missionários.

Agência Malta

A Agência Malta (Missão Jovem Metodista), lançou essa semana em seu site o conjunto de “Ações Evangelísticas nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos”. O propósito é dar suporte à todas as igrejas que desejam aplicar o projeto, respeitando a realidade e regionalidade de cada grupo, por isso todas as sugestões de trabalhos podem ser adaptadas para cada comunidade.

2016_06_agenciamalta_olimpiada      Rio_Jesus4All

Entre o material de apoio disponibilizado, estão as edições do livreto “A jogada Perfeita”, além de folhetos e aplicativos disponíveis para download. Também é possível comprar a versão impressa do material. A Agência oferece ainda manuais para quem optar pela organização de festivais comunitários, sugeridos pela Fusion Brasil.

O site também informa algumas das Redes de evangelização que estão preparando voluntários para ações no Rio de Janeiro. Entre elas, estão a REGAR (Rede Global de Artes) e a Agência Jovens com uma Missão (Jocum), que planejam desde o começo desse ano o movimento “Jesus for all“.

 

É necessário ser treinado no Movimento Braços Abertos (MBA), para servir com essas organizações. O próximo treinamento acontece no dia 02 de junho na Primeira Igreja Batista do Paraíso, em São Gonçalo no Rio de Janeiro. 

Acesse o site da Agência Malta e saiba mais.

No Cenáculo

O Devocionário no Cenáculo, também lançou uma edição especial para os jogos. O material oferece 32 mensagens, sem data exata de aplicação, e ainda conta a história das Olimpíadas, Os textos também usam o testemunho de diversos atletas para trazer reflexões cristãs no momento devocional. Para adquirir, entre em contato com assinaturas@nocenaculo.org.br ou ligue para (11) 2813-8605.

Você também pode conhecer o devocionário na matéria do Expositor Cristão sobre o lançamento.

 

Redação EC

Comentários

  1. Anônimo disse:

    4.5