Grupo de pessoas participantes do Projeto Neemias Imersão

Foi realizado em Londrina/PR, no mês de janeiro, mais uma edição do Projeto Neemias Imersão, que contempla seis palestras, três ministrações, além de dinâmicas de grupo voltadas para o público jovem. Essa é a 15ª edição do projeto. Os/as participantes foram ministrados/as pelo bispo presidente da Sexta Região Eclesiástica e vice-presidente do Colégio Episcopal, bispo João Carlos Lopes, e pelo reitor da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, pastor Paulo Roberto Garcia. A professora Rita de Cássia Oliveira também esteve presente.

Segundo o coordenador do projeto, Cristiano Kreuscher, ele também é realizado em outras regiões. “Nos últimos quatro anos (2012-2015) realizamos 14 edições em todo oGrupo de jovens do Projeto Neemias uniformizadas, apontando para o alto Brasil e fora dele. A boa mão do Senhor tem estado conosco assim como esteve com Neemias na reconstrução dos muros de Jerusalém”, disse. O Projeto Neemias Imersão veio para ajudar na formação e na capacitação da equipe diante dos desafios para 2016. Agora, a equipe passou de 14 para 23 integrantes, com jovens e adultos de várias regiões do Brasil.

Cada edição do projeto pode ter até 40 participantes. É destinado para jovens com o desejo de servir ao próximo e ao Reino de Deus.