Bispo Adonias recebendo contrato das mãos do representante da Sociedade Bíblica do Brasil

Bispo Adonias recebendo contrato das mãos do representante da Sociedade Bíblica do Brasil

A Angular Editora, da Igreja Metodista, e a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) assinaram contrato firmando parceria no dia 16 de dezembro, em São Paulo. O ato cerimonial ocorreu nas dependências da Sede Nacional. Para o editor do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, a parceria irá permitir que a Igreja Metodista prossiga em novos caminhos no mercado editorial. “A Angular Editora está credenciada para vender toda a linha produzida pela SBB. Uma parceria que produz resultados para a edificação do povo de Deus”, disse o bispo.

 

Representação na Alesp

Além da parceria com a SBB, a Angular Editora esteve representada em uma Sessão solene e exposição do Museu da Bíblia (MuBi), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), pelo editor do Expositor Cristão, em meados de dezembro. A solenidade por ocasião ao Dia da Bíblia, celebrado no segundo domingo de dezembro, foi presidida pelo presidente da Alesp, deputado Fernando Capez. O secretário de Comunicação e Ação Social da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), rev. Erni Walter Seibert, leu trechos da Bíblia no celular e lembrou que ela acompanhou a história da humanidade.

O músico César Baruk cantou diversas canções durante a solenidade. Várias autoridades religiosas participaram do evento. Após a Sessão, o presidente Fernando Capez inaugurou a exposição “Bíblia: dos Manuscritos aos Formatos Digitais”, ao som da apresentação de sinos dos estudantes do colégio Adventista. A SBB exibiu, até o dia 20 de dezembro, no Hall Monumental do Parlamento paulista, peças do acervo do Museu da Bíblia. A Sessão solene ocorreu no dia 10 de dezembro no auditório Quinto Centenário.