Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Notícia, Nacional, Capacitação, Eventos | 17/11/2018 às 00:02:16


2º dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical


Ao som do trio nordestino, o segundo dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, que acontece no Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte/MG, prosseguiu com 14 oficinas que foram ministradas durante todo o dia. O evento iniciou dia 15 e termina amanhã, 17. Três minicursos estão sendo oferecidos durante o encontro e deram continuidade no segundo módulo nessa sexta-feira.

O segundo painel oferecido aos participantes, Valores eternos em tempos (pós) modernos, foi moderado pela Bispa Hideíde Brito Torres, ao lado do Pr. Enoque Rodrigues de Oliveira Leite, coordenador da Pastoral da Inclusão e do Pr. Welinton Pereira, assessor de Advocacy – Visão Mundial.

Para encerrar o segundo dia de atividades do encontro nacional, um Ajuntamento de Cordel – literatura  típica no nordeste brasileiro, e louvor em ritmo nordestimo enriqueceram o encontro que teve representantes de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias. O evento amanhã, 17, com a continuidade dos minicursos, painel Tecendo a Vida com fé e Sabedoria e o culto de encerramento.

Todas as reportagens você confere no site www.expositorcristao.com.br


Tags: encontroedeec, jornalec, escoladominical, expositorcristao